Res. Capitão do Porto
Rua Renê RolimMar Grosso, Laguna - SC
Informações
- Posição: Quadra Praça do Vila
- Mobília: Mobiliado
- Andar: 1º
- Aceita Financiamento
Medidas
- Área Total: 107 m²
Descrição
Oportunidade de Investimento e Moradia no Mar Grosso, Laguna
Apresentamos uma excelente oportunidade de aquisição no bairro Mar Grosso, um dos endereços mais consolidados e valorizados de Laguna, Santa Catarina. Localizado na Rua Renê Rolim, este apartamento no primeiro andar destaca-se pelo equilíbrio entre metragem, localização estratégica e pronto atendimento às necessidades de moradia ou veraneio.
Com uma área total de 107,00 m², o imóvel é comercializado totalmente mobiliado, o que representa um diferencial competitivo imediato, reduzindo custos adicionais e permitindo a ocupação ou locação instantânea. A planta é composta por dois dormitórios, sendo uma suíte, totalizando dois banheiros funcionais. O ambiente social integra uma cozinha americana moderna, área de serviço independente e uma varanda equipada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. O imóvel dispõe ainda de uma vaga de garagem e possui política que permite animais de estimação.
A localização é o ponto central desta oferta. Situado em uma região com infraestrutura completa, o imóvel está cercado por uma ampla rede de serviços e conveniências. A poucos metros, encontram-se supermercados, padarias, farmácias, açougues e uma variada oferta gastronômica com restaurantes e pousadas. A proximidade com praias, praças, postos de saúde, postos de gasolina e segurança pública (posto policial) confere ao ativo uma alta liquidez e segurança para o investidor.
Este apartamento representa uma escolha racional para quem busca custo-benefício e potencial de valorização patrimonial. Seja para residência fixa ou para exploração de aluguel por temporada em um destino turístico em constante crescimento, as características deste imóvel o posicionam como uma das melhores opções disponíveis no mercado atual de Laguna.
Características
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Armário Embutido
- Câmeras de Segurança
- Churrasqueira
- Cozinha Americana
- Garagem
- Lavanderia
- Permite Animais
- Portão Eletrônico
- Sistema de Segurança e Câmera
- Varanda
O que tem perto?
- Açougue, Feiras e Supermercados
- Comércio
- Farmácia
- Igreja
- Mercado
- Padarias
- Ponto de Oníbus
- Ponto de táxi
- Posto de Gasolina
- Posto de Saúde
- Posto Policial
- Pousadas
- Praças
- Praias
- Restaurantes

