Boa tarde ! Hoje Segunda-Feira, 17 de Novembro de 2025

Edifício Stella Maris

Rua CriciúmaMar Grosso, Laguna - SC

Apartamento - Venda - Mar Grosso - Laguna - SC
Oportunidade

Edifício Stella Maris

Apartamento Venda

Ref.: HE47990

Informações

  • Posição: Frente ao Mar
  • Mobília: Mobiliado

Medidas

  • Área Total: 110m²

Descrição

Imagine-se vivendo a poucos passos da praia, em um apartamento que une conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Apresentamos este excelente apartamento à venda, situado na desejada Rua Criciúma, no bairro Mar Grosso, em Laguna/SC.

Este imóvel mobiliado é perfeito para quem busca um lar pronto para morar ou uma excelente oportunidade de investimento.

Localização Estratégica:

Desfrute da conveniência de ter tudo ao seu alcance! Este apartamento está cercado por uma ampla variedade de serviços e comércios!

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel completo, em uma localização privilegiada e com tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida tranquila e feliz! Agende sua visita e apaixone-se por este apartamento!

Características

  • Água Quente
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Armário Embutido
  • Câmeras de Segurança
  • Churrasqueira
  • Cozinha Americana
  • Garagem
  • Permite Animais
  • Portão Eletrônico
  • Sistema de Alarme

O que tem perto?

  • Açougue, Feiras e Supermercados
  • Comércio
  • Farmácia
  • Igreja
  • Ponto de Oníbus
  • Ponto de táxi
  • Posto de Gasolina
  • Posto de Saúde
  • Posto Policial
  • Praças
  • Praias
  • Restaurantes
Me Chame no WhatsApp