- 3 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 1 Banheiro(s) - 2 Garagem(s)
Rua Libério João Domingos, 148 , Jardim Juliana, Laguna - SC
Referência: HE62405
Seu Refúgio Aconchegante em Laguna te Espera
Imagine um lugar onde a tranquilidade encontra a praticidade, onde cada detalhe foi pensado para o seu bem-estar. Esta charmosa casa, localizada no Jardim Juliana, em Laguna, oferece a você a oportunidade de viver em um ambiente semimobiliado, pronto para receber a sua história.
Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, este lar foi projetado para proporcionar conforto e privacidade para toda a família. Desfrute de momentos especiais na varanda, prepare um delicioso churrasco e relaxe em um espaço que permite a companhia dos seus animais de estimação.
A localização privilegiada oferece fácil acesso a tudo o que você precisa: desde mercados e farmácias até postos de saúde e a BR 101, facilitando o seu dia a dia. A proximidade com o comércio local, açougues e postos de gasolina garante a conveniência que você merece.
Mais do que uma casa, este imóvel é um convite para uma vida mais leve e conectada com a natureza, sem abrir mão das facilidades urbanas. Descubra o prazer de viver em um lar que reflete o seu estilo e valoriza o seu bem-estar.
Valor de venda: R$ 320.000,00
Henio Imóveis
E-mail: contato@henioimoveis.com.br
Telefone: (48) 3647-0024
Para informações visite nosso site (www.henioimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência HE62405.